quarta-feira, 17 de junho de 2009

A caminho do altar...

Depois de uma indecisão enorme quanto a melhor maneira de torna-los participantes de nossos planos de casamento, decidimos escrever, fotografar e apresentar aqui.

Um comentário:

  1. Tudo perfeito... a cara de vcs... Conheci o Mario há uns 5 anos, um amigo de verdade, apesar de uma amizadde que nasceu no local de trabalho com tantas dificuldades que ele sabe bem, posso afirmar que sem dúvida é uma amizade verdadeira... Larissa veio um pouco depois, mas tb para se tornar uma gde amiga... tenh imenso prazer de ter participado de alguma maneira dessa estória... vcs dois passaram por experiências nessa vida que merecem mais do que ninguém serem felizes. Gde bj Tati

    ResponderExcluir


Quem sou eu

Minha foto
do desencontro veio o encontro de dois...

Sobre a Larissa

O mais importante: quando eu a chamo de Larissa ela me olha com seus olhos de Capitu e diz:" Eu não gosto quando voce me chama assim".

Claro que eu prontamente respondo dizendo que este é o seu nome. A resposta que segue é igualmente interessante:" Mas eu prefiro que voce me chame de Lá".

O que se pode fazer com uma pessoa destas? Amar profunamente.

Ela esta tendo todo o trabalho de montar este blog; o que não significa que eu não dou importâcia ou fico alheio ao seu desenvolvimento....eu simplesmente detesto quem tem blog....o que agora é um contrasenso....mas quem não tem suas pequenas idiossincrasias?!?!?!?!?!?!?!

Beijos LARISSA FERNANDA

M.

Sobre o Ma

Desde o primeiro momento algo me chamou a atenção. Não sei dizer exatamente se foi o olhar ou a tagarelice! Nunca vi falar tanto...por conta de tantas palavras, fui percebendo o quanto tínhamos em comum e como as diferenças se complementavam. Fotografia, café, cinema, música, livros, viagens, lanche da tarde, seriados na tv X quadrinhos, praia, sol, magic, nordeste!!!!
Mais de um ano e um súbito encontro na padaria. Eu, de roupa azul do quinta D'Or, horrorosa e ele de rockeiro. Os pensamentos se foram..meses depois veio um presente: quatro cds com músicas gravadas especialmente pra mim. Assim poderia conhecer um pouquinho mais do Mario. O encanto triplicou!!! O convite: café. Um livro: A psicanalise dos contos de fadas. Eu era sua Elena...Mesmo que ele não tivesse se declarado, impossível não me apaixonar!hehehehehe
Nossas vidas mudaram.
Sem esforço, Mario é tudo o que sempre desejei de um amor: apaixonado, companheiro, amoroso, leal, presente, sensível, incrivelmente dedicado, decidido e único. Bem longe de ser perfeito....
La