terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tudo mudou- LISTA DE CASAMENTO

Pois é....como voces ja devem saber, eu e a larissa resolvemos gerar uma vida. Quando eu digo resolvemos voces entendam como algo que aconteceu sem nosso total conhecimento mas total aprovação. A lista de casamento, que era para ser uma série de cotas para uma viagem, virou uma lista para coisas de bebe e quem sabe uma mesa de ping pong ( que é esporte olimpico. Aguardem intruções mas ja se preparem para presentes da tok e stock.....e quem sabe uma mesa de ping pong e sinuca....que não é esporte olimpico mas fica bem na nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
do desencontro veio o encontro de dois...

Sobre a Larissa

O mais importante: quando eu a chamo de Larissa ela me olha com seus olhos de Capitu e diz:" Eu não gosto quando voce me chama assim".

Claro que eu prontamente respondo dizendo que este é o seu nome. A resposta que segue é igualmente interessante:" Mas eu prefiro que voce me chame de Lá".

O que se pode fazer com uma pessoa destas? Amar profunamente.

Ela esta tendo todo o trabalho de montar este blog; o que não significa que eu não dou importâcia ou fico alheio ao seu desenvolvimento....eu simplesmente detesto quem tem blog....o que agora é um contrasenso....mas quem não tem suas pequenas idiossincrasias?!?!?!?!?!?!?!

Beijos LARISSA FERNANDA

M.

Sobre o Ma

Desde o primeiro momento algo me chamou a atenção. Não sei dizer exatamente se foi o olhar ou a tagarelice! Nunca vi falar tanto...por conta de tantas palavras, fui percebendo o quanto tínhamos em comum e como as diferenças se complementavam. Fotografia, café, cinema, música, livros, viagens, lanche da tarde, seriados na tv X quadrinhos, praia, sol, magic, nordeste!!!!
Mais de um ano e um súbito encontro na padaria. Eu, de roupa azul do quinta D'Or, horrorosa e ele de rockeiro. Os pensamentos se foram..meses depois veio um presente: quatro cds com músicas gravadas especialmente pra mim. Assim poderia conhecer um pouquinho mais do Mario. O encanto triplicou!!! O convite: café. Um livro: A psicanalise dos contos de fadas. Eu era sua Elena...Mesmo que ele não tivesse se declarado, impossível não me apaixonar!hehehehehe
Nossas vidas mudaram.
Sem esforço, Mario é tudo o que sempre desejei de um amor: apaixonado, companheiro, amoroso, leal, presente, sensível, incrivelmente dedicado, decidido e único. Bem longe de ser perfeito....
La