domingo, 8 de novembro de 2009

Dicas de como chegar na festa!!!

Bom temos dois caminhos possíveis: seguindo a avenida das americas ate a Grota Funda ou seguindo a estrada dos bandeirantes ate a subida da grota funda. Tanto faz, os caminhos saem no mesmo lugar.
Grota funda: sobe desce a serra. Na descida, tem uma grande queijaria a esquerda. Seguir sempre em frente. Passa a entrada da Ilha de Guaratiba a direita e a logo adiante, a esquerda, a entrada da Barra de Guaratiba.
Continuar sempre em frente. Mantém-se a av. das Americas ainda, ate a entrada da Pedra.
Visualizarão a esquerda o CTEx(centro de tecnologia do exército), EMBRAPA e da FIPERJ.
Mantém a esquerda na estrada, visualizarão um posto de gasolina Ipiranga e adiante ja a placa de entrada pra Pedra de guaratiba a esquerda.
Farão o retorno logo após o posto a esquerda mesmo e ja entrarão na primeira a direita( est. da Matriz). Tem uma loja na esquina que vende panela a R$3,00.
A estrada da Matriz é a rua principal da Pedra de Guaratiba.
Percebrão a esquerda: Embratel, um campo de futebol (cerca verde).
A rua têm muitos quebra-molas.
Passarão por uma fiscalização eletrônica, uma placa indicando o posto de saúde( o posto estará a esquerda da pista).
No quarteirão seguinte haverá um segundo campo de futebol( cerva verde também). Será nesta rua que derevão entrar.
Farão o retorno logo adiante a esquerda também e entrarão nesta rua do campo a direita( Av. Litorânea é o nome desta rua). Na esquina tem uma Igreja( Igreja verbo da vida).
Virar novamente a primeira a direita( Rua soldado Eliseu Hipólito).
Segue em frente uns 50 metros e logo haverá uma trifurcação e visualizarão a direita adiante uma grande praça.
virem a esquera, na rua Pedra Bela(tem uma casa amarela quase na esquina) e novamente a esquerda, ja na rua soldado humberto Nogueria( a rua da festa). O número é o 26 e a casa tem um muro amarelo também.

Do barrashopping( av. americas), o tempo deve ser de 40 minutos. Pela estrada dos bandeirantes, o caminho é um pouco mais longo(talvez 1h). A vantagem do segundo é não pegar trânsito da praia. Lembrem: estamos no verão e as praias estão lotadas.
Os engarrafamentos estão gigantescos.

O horario é 17h30. Não iremos atrasar.

Grande beijo e até lá.

Lala e Ma

Um comentário:

  1. Um grande abraço do Bahiense!
    Não disse que estaria presente, nem que fosse
    atavessando a serra montado num cavalo baio,
    pelas trilhas e caminhos que só os antigos,como
    eu, seriam capazes de conhecer e palmilhar?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
do desencontro veio o encontro de dois...

Sobre a Larissa

O mais importante: quando eu a chamo de Larissa ela me olha com seus olhos de Capitu e diz:" Eu não gosto quando voce me chama assim".

Claro que eu prontamente respondo dizendo que este é o seu nome. A resposta que segue é igualmente interessante:" Mas eu prefiro que voce me chame de Lá".

O que se pode fazer com uma pessoa destas? Amar profunamente.

Ela esta tendo todo o trabalho de montar este blog; o que não significa que eu não dou importâcia ou fico alheio ao seu desenvolvimento....eu simplesmente detesto quem tem blog....o que agora é um contrasenso....mas quem não tem suas pequenas idiossincrasias?!?!?!?!?!?!?!

Beijos LARISSA FERNANDA

M.

Sobre o Ma

Desde o primeiro momento algo me chamou a atenção. Não sei dizer exatamente se foi o olhar ou a tagarelice! Nunca vi falar tanto...por conta de tantas palavras, fui percebendo o quanto tínhamos em comum e como as diferenças se complementavam. Fotografia, café, cinema, música, livros, viagens, lanche da tarde, seriados na tv X quadrinhos, praia, sol, magic, nordeste!!!!
Mais de um ano e um súbito encontro na padaria. Eu, de roupa azul do quinta D'Or, horrorosa e ele de rockeiro. Os pensamentos se foram..meses depois veio um presente: quatro cds com músicas gravadas especialmente pra mim. Assim poderia conhecer um pouquinho mais do Mario. O encanto triplicou!!! O convite: café. Um livro: A psicanalise dos contos de fadas. Eu era sua Elena...Mesmo que ele não tivesse se declarado, impossível não me apaixonar!hehehehehe
Nossas vidas mudaram.
Sem esforço, Mario é tudo o que sempre desejei de um amor: apaixonado, companheiro, amoroso, leal, presente, sensível, incrivelmente dedicado, decidido e único. Bem longe de ser perfeito....
La